domingo, 5 de maio de 2013

ORAÇAO A SANTA NHA CHICA ( CURAS MILAGROSAS)

  Glorioso Deus e Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Imaculada Conceição, Nossa Senhora, seja bendita a minha casa porque nela entrou esta oração de Nhá Chica.
          A Serva de Deus Nhá Chica, em nome de Maria, multiplicava laranjas e pode multiplicar a felicidade da minha casa.
          A Serva de Deus Nhá Chica, por Maria Santíssima, curava os doentes e pode curar as minhas enfermidades também.
          A Serva de Deus Nhá Chica, em nome de Maria, alimentava os pobres e pode alimentar-me sempre na necessidade.
          Ela, por Maria Santíssima, fez a terra parar de tremer e pode parar as aflições e os temores que me atormentam.
          A Serva de Deus Nhá Chica, em nome de Maria, chamava o povo para fazer as orações e pode também, em nome da Sagrada Mãe, chamar a paz para habitar em minha casa. Amém!

28 comentários:

  1. tenho muita fé na minha querida Nhá Chica uma santa dos pobres e desvalidos e que a todos socorriam com igualdade e amor.Socorrei-me também com meus problemas no coração.Eu confio na minha santa NHÀ CHICA> Amém

    ResponderExcluir
  2. Minha querida santa Nhá Chica eu te peço em nome de Jesus a sua intercessão na cura do meu coração. Mãezinha se o que eu estou sentindo for pisicológico ou não me cura em nome de Jesus. amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito fe na minha nha chica e sri que vou conseguir o que eu pedi a ela

      Excluir
  3. QUE A SERVA DEUS NHA CHICA NOS DE VITORIA SOBRE AS DIFICULDADES E MISERIAS E PROTEJA MEUS FILHOS E MUNDO INTEIRO

    ResponderExcluir
  4. serva deus me de saude para lutar contra os enbuste de satanas me fortaleza na fe e nao me deixe fracassar amen

    ResponderExcluir
  5. serva deus me de saude para lutar contra os enbuste de satanas me fortaleza na fe e nao me deixe fracassar amen

    ResponderExcluir
  6. nha chica pesso por intercessao de jesus e maria que eu e minha familia sai das dividas que se encontra e consiga melhorar a situaçao financeira amem

    ResponderExcluir
  7. nha chica pesso por intercessao de jesus e maria que eu e minha familia sai das dividas que se encontra e consiga melhorar a situaçao financeira amem

    ResponderExcluir
  8. Serva de deus peço sua intervenção na minha vida nesse momento tão difícil, que vc me ajude a passar por essas dificuldades e vencer junto de meus 2 filhos e minha esposa. Amém

    ResponderExcluir
  9. Serva de deus peço sua intervenção na minha vida nesse momento tão difícil, que vc me ajude a passar por essas dificuldades e vencer junto de meus 2 filhos e minha esposa. Amém

    ResponderExcluir
  10. serva do senhor meu DEUS peço que interceda junto com Nossa senhora ao meu pai por uma GRAÇA que espero alcançar por tempos (engravidar)!!que assim seja amém

    ResponderExcluir
  11. Se achar um g minusculo tera nova amizade amanha GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGgGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGG
    *Agora procuras o “C” maiúsculo e seu desejo será realizado:
    SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSCS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSS
    *Isso é realmente difícil,agora procure o “9”:
    666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666966666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666 6666
    * Algo que realmente desejas: realiza aconta ...1O 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ... Agora fecha os olhos e pede um desejo!*Agora* Passa esta mensagens em 10 comentários diferentes e o teu desejo irá se tornar realidade ! Repasse !

    ResponderExcluir
  12. Nhá Chica que o meu exame de ressonância magnética dê tudo normal e que os outros que eu vou fazer também. Amém

    ResponderExcluir
  13. Péçoa querida Santa Chã chica pela minha saúde e de toda a minha família Amem.

    ResponderExcluir
  14. nha xica peço a sua benção para meu esposo que esta fazendo uma cirurgia no olho, que ocorra tdo bem com ele ficarei grata a ti minha santa protetora

    ResponderExcluir
  15. na xica peço sua ajuda na minha grande perca que tive estes dias me ajude minha grande dançar a recoper

    ResponderExcluir
  16. peço a Inhã chica que eu passe na prova 2 faze.

    ResponderExcluir
  17. peço a inha chica que o \bruno melhore logo.

    ResponderExcluir
  18. Peço orações minha Nhá Chica interesse por mim preciso de um milagre de terminar a minha faculdade de enfermagem mora em Alfenas MG estudo na Faculdade Facica em Campos Gerais MG. Hoje começa as aulas fiquei as provas finais minha Nhá Chica rogai por mim nesta momento estou angústia. Nhá Chica abre a minha mente de todas sabedoria. Nas minhas provas.

    ResponderExcluir
  19. Peço a Nha Chica que cure meu neto Luiz Guilherme Ferreira Gomes de Menezes.
    Amém

    ResponderExcluir
  20. Minha santinha querida, leva as minhas súplicas para Jesus para que se for do nosso merecimento, nos seja concedido a graça quente pedi aos seus pés. Eu creio, eu tenho fé!

    ResponderExcluir
  21. Eu peço nha chica que interceda na vida da minha filha peço a Cira do coração dela

    ResponderExcluir
  22. Preciso de um milagre minha santinha de devoção que meu filho recupere seu emprego e sua saúde
    Amém

    ResponderExcluir